Família encontrada morta em Curitiba: corpos foram achados após colegas estranharem falta de mulher, que era médica, ao trabalho.
- 27/08/2026
- 0 Comentário(s)
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento em Curitiba na tarde desta terça-feira (25). Foram identificados como a médica Claudia Hitomi Shimada Furuyama, junto ao filho, o estudante de engenharia Rafael Furuyama, e o marido, o engenheiro Marcos Alberto Furuyama.
Moradores de um prédio no bairro Água Verde estranharam o sumiço dos vizinhos, que moravam em um apartamento do 9º andar e não apareciam desde o fim de semana. Eles também se preocuparam com o latido incessante do cachorro da família.
Conhecidos da mulher também estiveram no condomínio dias antes procurando por ela após estranharem faltas dela no trabalho. Após tentativas de comunicação sem resposta, o síndico contratou um chaveiro para acessar o imóvel. Dentro do apartamento, ele encontrou os corpos da família.
Segundo a polícia, o apartamento estava trancado e não havia sinais aparentes de arrombamento.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), os três foram encontrados com ferimentos de facadas. Próximo ao corpo do pai, a Polícia Militar (PM-PR) encontrou uma faca.
A Polícia Militar registrou o caso inicialmente como possível duplo homicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil investigará para determinar a dinâmica do crime.
Fonte: Portal O Vale




