Mulher esconde 56 medicamentos para emagrecimento na sola do tênis durante viagem de ônibus no Paraná.

  • 27/08/2026
  • 0 Comentário(s)

Mulher esconde 56 medicamentos para emagrecimento na sola do tênis durante viagem de ônibus no Paraná.

Uma mulher foi flagrada escondendo 56 unidades de medicamentos para emagrecimento dentro da sola do tênis durante uma fiscalização realizada na tarde desta quarta-feira (26), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

A abordagem ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O ônibus, que seguia para Curitiba, foi retido e encaminhado à Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde os passageiros passaram por uma inspeção.

Durante a fiscalização, os servidores localizaram os medicamentos ocultos no calçado da passageira, que é brasileira. Segundo a Receita Federal, ela não foi presa.O órgão informou que será elaborada uma Representação Fiscal para Fins Penais, documento que será encaminhado ao Ministério Público. Caberá ao órgão analisar o caso e adotar as medidas consideradas cabíveis.

Fonte: Portal O Vale


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. RETROVISOR

GUSTTAVO LIMA

top2
2. QUEM SENTE SAUDADE SOU EU

MAIARA E MARAISA

top3
3. SUA BOCA MENTE

ZÉ FELIPE

top4
4. VAGABUDO

GUSTTAVO LIMA E LUIS FONSI

top5
5. TUBARÕES

DIEGO E VICTOR HUGO

top6
6. P DO PECADO

GRUPO MENOS É MAIS E SIMONE MENDES

top7
7. OLHO MARROM

LUAN SANTANA

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes