Homem suspeito de matar esposa policial de Maringá é indiciado por feminicídio.

  • 12/09/2023
  • 0 Comentário(s)

Homem suspeito de matar esposa policial de Maringá é indiciado por feminicídio.

Kenny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37, suspeito de matar a própria esposa em Maringá, no norte do Paraná, foi indiciado por cinco qualificadoras. A vítima é a policial militar Daniela Carolina Marinelo, de 36 anos.

De acordo com o inquérito, ele deve responder por feminicídio, motivo torpe, meio cruel, por não ter dado a chance de defesa à vítima e por ter usado arma de uso restrito.

O caso aconteceu no dia 1º de setembro. O homem alegou que ela se matou, mas a polícia identificou divergência na cena e no depoimento dele. Ele é o principal suspeito do crime.

O advogado do suspeito, José Carlos Ragiotto, acredita na inocência de Kenny. "Eu continuo acreditando na inocência do Kenny. Nós não temos nenhum laudo juntado".

O inquérito diz haver indícios de que o homem matou a esposa.

"Indícios fortes de que o autuado atirou em Daniela quando ela estava deitada, provavelmente sonolenta ou dormindo, encostando o cano da arma da arma no lado direito da cabeça na altura e um pouco atrás da orelha, acreditando que poderia simular um suicídio", mostra o inquérito.

Em depoimento, o investigado disse que Daniela estava em pé quando houve o disparo. Contudo, a polícia informou que, diante dos vestígios de sangue encontrados, a versão não se sustenta.

"Se assim tivesse ocorrido, seria pouco presumível aquela concentração de sangue toda na parte superior da cama, e ainda sem quaisquer respingos nas paredes ou móveis que estivessem próximos ou mesmo correspondentes à altura da vítima", aponta o inquérito.

Pólvora nas mãos

Segundo o documento, as investigações apontaram que havia resquício de pólvora nas mãos do suspeito.

O delegado Diego Almeida, responsável pelo caso, disse que todos os elementos coletados para a análise apontaram Kenny como o atirador.

"Por conta de todo esse trabalho investigativo, nós entendemos que foi ele quem efetuou o disparo na cabeça da soldado Daniela no momento que ela estava deitada", disse.

Em onze dias de investigações, cerca de 20 testemunhas foram ouvidas. A polícia aguarda o resultado da necropsia feito na vítima.

Quem era a PM morta

Daniela fazia parte da corporação há pelo menos 10 anos e atualmente trabalhava no Batalhão de Trânsito. Segundo o delegado, ela não apresentava sintomas de transtorno depressivo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem uma ficha criminal extensa, envolvendo crimes como roubo, furto, cárcere privado e estupro.

Fonte: g1 PR e RPC Maringá/Foto: Reprodução


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. RETROVISOR

GUSTTAVO LIMA

top2
2. QUEM SENTE SAUDADE SOU EU

MAIARA E MARAISA

top3
3. SUA BOCA MENTE

ZÉ FELIPE

top4
4. VAGABUDO

GUSTTAVO LIMA E LUIS FONSI

top5
5. TUBARÕES

DIEGO E VICTOR HUGO

top6
6. P DO PECADO

GRUPO MENOS É MAIS E SIMONE MENDES

top7
7. OLHO MARROM

LUAN SANTANA

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes