Gol que saiu de Iretama capota na rodovia BR-163 em Cascavel

  • 26/10/2024
  • 0 Comentário(s)

Gol que saiu de Iretama capota na rodovia BR-163 em Cascavel

Um veículo Gol capotou no km 214 da rodovia BR-163 entre Cascavel e Toledo na manhã deste sábado (26).

Segundo informado, o veículo seguia da cidade de Iretama com destino à Toledo quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

Dentro do carro havia o motorista, um homem de 64 anos, e um passageiro que não tiveram ferimentos.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local sinalizando a via e registrando o acidente.

Fonte e imagem: CGN


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. RETROVISOR

GUSTTAVO LIMA

top2
2. QUEM SENTE SAUDADE SOU EU

MAIARA E MARAISA

top3
3. SUA BOCA MENTE

ZÉ FELIPE

top4
4. VAGABUDO

GUSTTAVO LIMA E LUIS FONSI

top5
5. TUBARÕES

DIEGO E VICTOR HUGO

top6
6. P DO PECADO

GRUPO MENOS É MAIS E SIMONE MENDES

top7
7. OLHO MARROM

LUAN SANTANA

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes