Van que transportava padres bate contra mureta em rodovia do Paraná, deixou uma vitima fatal e sete feridos

  • 05/12/2024
  • 0 Comentário(s)

Van que transportava padres bate contra mureta em rodovia do Paraná, deixou uma vitima fatal e sete feridos

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em grave acidente envolvendo uma Van na PR 317 entre Engenheiro Beltrão e Peabiru, no início da manhã desta quinta-feira (5).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a van, modelo Iveco Daily, seguia de Mogi das Cruzes (SP) em direção a Argentina, transportando um grupo de padres. Durante o percurso ela bateu contra uma mureta e ficou com a frente completamente destruída.

No local, foram identificadas uma vítima morta, quatro encarceradas, sendo duas em estado grave e duas com lesões moderadas, e outras três que estavam caminhando.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas. Enquanto os profissionais do Samu atenderam as vítimas graves, os bombeiros desencarceraram as outras.

Para dar suporte à operação, foi solicitado o reforço de uma ambulância avançada (AA), além de um helicóptero do SAMU para o transporte das vítimas, somando um total de duas ambulâncias do SAMU, uma do SIATE, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e suporte aéreo.

Não foi informado oficialmente quantas pessoas estavam no veículo, a identificação delas e a nacionalidade.

Fonte:Catve/ Foto: Corpo de Bombeiros


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. RETROVISOR

GUSTTAVO LIMA

top2
2. QUEM SENTE SAUDADE SOU EU

MAIARA E MARAISA

top3
3. SUA BOCA MENTE

ZÉ FELIPE

top4
4. VAGABUDO

GUSTTAVO LIMA E LUIS FONSI

top5
5. TUBARÕES

DIEGO E VICTOR HUGO

top6
6. P DO PECADO

GRUPO MENOS É MAIS E SIMONE MENDES

top7
7. OLHO MARROM

LUAN SANTANA

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes