Prefeitura divulga nota de repúdio contra vereador após críticas em sessão.

  • 22/12/2025
  • 0 Comentário(s)

Prefeitura divulga nota de repúdio contra vereador após críticas em sessão.
A temperatura política subiu em Juranda. A Prefeitura de Juranda divulgou, nesta sexta-feira, uma nota oficial de repúdio contra o vereador Claudemir Hernandes, após falas feitas pelo parlamentar durante sessão da Câmara Municipal.
Segundo a administração municipal, o vereador extrapolou de forma grave os limites da crítica política, com ofensas de cunho pessoal direcionadas à prefeita Joelma Demeneck. A nota afirma que a Prefeitura não se opõe a críticas, mas considera inaceitável quando o debate deixa o campo institucional e entra no ataque pessoal.
Ainda conforme o comunicado, a gestão municipal informou que avaliará a adoção de medidas legais diante do conteúdo das declarações feitas em plenário.
O episódio escancara o clima de tensão entre Executivo e Legislativo no município. Nos bastidores, a avaliação é de que o diálogo político foi substituído pelo confronto direto.
.
.
.
Fonte e Imagem: Portal O Vale

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. VAI LÁ

MAIARA & MARAISA

top2
2. ARRUMA UM BÃO

ISRAEL & RODOLFO

top3
3. A NOITE

GUSTTAVO LIMA

top4
4. DESCER PRA BC

BRENNO & MATHEUS, PART. DJ ARI SL

top5
5. CORAÇÃO PARTIDO

GRUPO MENOS É MAIS

top6
6. SUJEITO HOMEM

GUILHERME & BENUTO

top7
7. UNIVERSO

MANU BAHTIDÃO, PART. MATHEUS & KAUAN‬

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes