Suspeito de homicídio é preso em Campina da Lagoa após ação conjunta das polícias.
- 27/01/2026
- 0 Comentário(s)
Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em Goioerê foi preso em Campina da Lagoa, na manhã desta segunda-feira (25), durante uma ação conjunta das equipes da Polícia Civil do Paraná de Goioerê e Campina da Lagoa.
A prisão ocorreu após diligências ininterruptas realizadas desde o momento em que o crime foi comunicado às forças de segurança. O suspeito foi localizado, detido e encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.
O crime
O crime que motivou a prisão aconteceu na tarde de domingo (25), em plena via pública, na Avenida Tiradentes, região central de Goioerê.
Segundo as informações apuradas, dois homens entraram em vias de fato e, durante a briga, um deles passou a agredir violentamente o outro, utilizando uma barra de ferro ou objeto semelhante. A vítima sofreu ferimentos gravíssimos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem em estado crítico para atendimento na Santa Casa. A Polícia Militar também esteve no local. Devido à gravidade das lesões, a vítima não conseguiu identificar o agressor.
Apesar dos atendimentos médicos, o homem não resistiu e morreu por volta das 21h30 do mesmo dia. Com a confirmação do óbito, o caso passou a ser tratado como homicídio ou lesão corporal seguida de morte.
Investigação segue
Há informações não oficiais de que a briga teria sido motivada por um desentendimento banal ocorrido no mesmo dia, porém essa versão ainda será confirmada no decorrer das investigações, com a oitiva de testemunhas e o interrogatório do suspeito.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias e a motivação do crime.
.
.
.
Fonte: Portal O Vale
.
.
.
Fonte: Portal O Vale
#Compartilhe






