Pedreiro de 50 anos é morto a facadas por colega de trabalho após discussão em obra no Paraná.

  • 05/11/2026
  • 0 Comentário(s)

Pedreiro de 50 anos é morto a facadas por colega de trabalho após discussão em obra no Paraná.

Crime aconteceu em Pato Branco; suspeito se apresentou à Polícia Civil, entregou a faca utilizada no ataque e alegou legítima defesa.










Um desentendimento familiar terminou em tragédia na manhã desta quarta-feira (4), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O pedreiro Vanderlei Oss Emer, de 50 anos, foi morto a facadas por um colega de trabalho dentro de uma obra no bairro São Francisco.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h, após uma discussão entre os dois homens, que já tinham desavenças familiares anteriores.

Vanderlei foi atingido por golpes de faca no tórax e no pescoço. Mesmo ferido, ainda tentou fugir, mas caiu poucos metros depois. Equipes de socorro foram acionadas, porém a vítima morreu antes da chegada do atendimento.

Suspeito se apresentou à polícia

De acordo com o delegado Éder de Oliveira, responsável pela investigação, o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia, acompanhado de um advogado, horas depois do homicídio.

Durante o depoimento, entregou a faca utilizada no crime e alegou ter agido em legítima defesa. Como não houve prisão em flagrante, ele não foi detido naquele momento.

As investigações apontam que o suspeito tem uma filha com a enteada da vítima. Os dois já haviam discutido no dia anterior e voltaram a se desentender quando se encontraram no local de trabalho.

A Polícia Civil continua apurando as circunstâncias do homicídio, inclusive a alegação de legítima defesa, para definir a eventual responsabilização criminal do envolvido.

O caso chama atenção para as consequências da escalada de conflitos pessoais. Uma discussão que deveria ter sido resolvida sem violência terminou com a perda de uma vida.



Fonte: g1 Paraná, com informações da Polícia Civil.
Portal O Vale


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. RETROVISOR

GUSTTAVO LIMA

top2
2. QUEM SENTE SAUDADE SOU EU

MAIARA E MARAISA

top3
3. SUA BOCA MENTE

ZÉ FELIPE

top4
4. VAGABUDO

GUSTTAVO LIMA E LUIS FONSI

top5
5. TUBARÕES

DIEGO E VICTOR HUGO

top6
6. P DO PECADO

GRUPO MENOS É MAIS E SIMONE MENDES

top7
7. OLHO MARROM

LUAN SANTANA

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes