Irmãos são presos suspeitos de matar homem a pauladas após briga em balada de Pato Branco
- 21/02/2023
- 0 Comentário(s)

Dois irmãos foram presos no domingo (19) suspeitos de matarem um homem a pauladas após uma briga em uma balada de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (13). Câmeras de segurança registraram as agressões.
Nas imagens é possível ver o momento em que um grupo de homens trocam socos e chutes em frente a uma casa noturna da cidade. A vítima, Abílio Júnior Ferreira do Nascimento, de 30 anos, tenta fugir do local, mas é perseguida pelos dois irmãos.
Em seguida, na Praça Getúlio Vargas, os suspeitos agridem Abílio com pedaços de madeira e acertam a cabeça dele.
Ainda no sábado, a Justiça decretou a prisão preventiva dos suspeitos. No dia, a Polícia Civil (PC-PR) e a Polícia Militar (PM) fizeram uma operação para tentar encontrá-los, mas não obtiveram sucesso.
No domingo os dois se apresentaram na delegacia e foram encaminhados para a cadeira pública de Pato Branco.
Segundo a polícia, durante o depoimento os dois optaram por ficar em silêncio. O nome dos suspeitos não foi divulgado.
Fonte: G1/Paraná/Foto: Reprodução/RPC