Homem morre após ser atingido por raio.

  • 24/02/2023
  • 0 Comentário(s)

Homem morre após ser atingido por raio.

Um homem morreu após ser atingido por um raio enquanto trabalhava em uma plantação de cana da Usina Santa Terezinha nesta quinta-feira (23), em Ivaté, no noroeste do Paraná.

Segundo os bombeiros, o homem foi identificado como Marcos de Jesus Andrade, de 41 anos.

A Usina informou que Marcos era funcionário terceirizado de uma empresa que presta serviço para eles.

Outro trabalhador, que estava próximo ao local atingido pela descarga elétrica, ficou ferido. Conforme os bombeiros, ele foi encaminhado a um hospital, está estável e em observação.

De acordo com o relato de testemunhas, 32 trabalhadores rurais estavam no local fazendo a plantação manual de cana, quando iniciou uma chuva. Com isso, eles se deslocaram até a cobertura de um ônibus.

Neste momento, Andrade, que segundo os relatos estava mais distante dos outros trabalhadores, recebeu a descarga elétrica.

Fonte:G1/Paraná/Foto:Reprodução.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. VAI LÁ

MAIARA & MARAISA

top2
2. ARRUMA UM BÃO

ISRAEL & RODOLFO

top3
3. A NOITE

GUSTTAVO LIMA

top4
4. DESCER PRA BC

BRENNO & MATHEUS, PART. DJ ARI SL

top5
5. CORAÇÃO PARTIDO

GRUPO MENOS É MAIS

top6
6. SUJEITO HOMEM

GUILHERME & BENUTO

top7
7. UNIVERSO

MANU BAHTIDÃO, PART. MATHEUS & KAUAN‬

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes