Mulher que tentou jogar filho de carro em movimento será indiciada por tentativa de homicídio

  • 18/06/2024
  • 0 Comentário(s)

Mulher que tentou jogar filho de carro em movimento será indiciada por tentativa de homicídio

O Delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida, é responsável pela investigação do caso em que uma mãe ameaçou jogar o próprio filho de quatro anos pela janela de dentro do carro em movimento no bairro Pacaembu, na noite de domingo. O delegado anunciou que a mulher será indiciada por tentativa de homicídio e submissão de criança e adolescente a vexame e constrangimento, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Trata-se de uma situação trazida pela Guarda Municipal. Fomos acionados para uma residência, onde o relato de crianças e de uma senhora apontou que a conduzida se envolveu numa discussão acalorada com seu marido dentro do veículo."

Segundo o delegado, os detalhes chocaram. "No banco da frente, estava a sogra da autuada dirigindo, e no banco do passageiro, o marido da mulher, que solicitou o atendimento policial. No banco de trás, estavam a autuada e mais duas crianças, sendo um filho de quatro anos e uma enteada de 11 anos." Durante a briga, a mulher avançou sobre o marido, agrediu fisicamente a sogra que dirigia, e em um ato de descontrole, abriu a porta do carro em movimento e tentou arremessar o filho de quatro anos para fora.

A investigação revelou ainda mais sobre o comportamento da mãe. "A criança de 11 anos, que tem transtorno do espectro autista, revelou espontaneamente em vídeo que a família passou o dia inteiro consumindo álcool. Ela descreveu a mãe como muito agressiva, com histórico de tráfico de drogas. A menina de 11 anos impediu que a mãe arremessasse o irmão de quatro anos para fora do veículo. A mãe foi autuada por tentativa de homicídio, vias de fato contra a sogra, e ameaça, além de submissão de criança e adolescente a vexame ou constrangimento, conforme o artigo 232 do ECA."

O caso segue em investigação pela delegacia, que avaliará a situação com mais profundidade. "As investigações vão prosseguir a cargo do Nucria ou aqui da própria subdivisão. É uma situação realmente muito grave, pela violência com que a mãe tratou os próprios filhos," concluiu o Delegado Emanuel. 

Fonte e imagem: Catve


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. RETROVISOR

GUSTTAVO LIMA

top2
2. ARRUMA UM BÃO

ISRAEL & RODOLFO

top3
3. A NOITE

GUSTTAVO LIMA

top4
4. DESCER PRA BC

BRENNO & MATHEUS, PART. DJ ARI SL

top5
5. CORAÇÃO PARTIDO

GRUPO MENOS É MAIS

top6
6. SUJEITO HOMEM

GUILHERME & BENUTO

top7
7. UNIVERSO

MANU BAHTIDÃO, PART. MATHEUS & KAUAN‬

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes