Veículo de homem desaparecido é encontrado incendiado e corpo é localizado esquartejado.
- 09/03/2023
- 0 Comentário(s)

Nesta quarta-feira (08) a Polícia Civil e Militar de Palotina, durante diligências para localizar um homem que estava desaparecido, as autoridades chegaram até uma residência no Bairro Pôr do Sol onde encontraram partes de um corpo masculino, que seria a pessoa desaparecida.
Segundo informações preliminares, ele foi identificado como Anselmo estava sem dar notícias desde ontem. O homem trabalhava em uma empresa cooperativa em Palotina e com venda de roupas, sendo morador de Francisco Alves.
Ele teria vindo até Palotina onde iria fazer um acerto de roupas com uma das pessoas que estão sendo investigadas pelo crime. Um outro rapaz, que acompanhava Anselmo, segue desaparecido.
Até o momento, duas pessoas foram detidas, sendo que a Polícia segue apurando as informações coletadas e se há mais suspeitos envolvidos.
O veículo Fiat Uno que estaria com o homem morto, foi localizado incendiado em meio a uma mata nas proximidades da Linha Catarinense, interior de Palotina (proximidades das divisas com os municípios de Maripá e Nova Santa Rosa).
Com informações do Correio do Ar