Confusão termina em facadas após caso de violência doméstica em Campina da Lagoa
- 08/10/2025
- 0 Comentário(s)
Uma ocorrência de violência doméstica em Campina da Lagoa terminou em briga generalizada e ferimento a facadas na noite deste sábado (4).
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou a equipe informando que estava sendo ameaçada pelo companheiro e que, mais cedo, já havia sido agredida na cabeça, apresentando lesões visíveis.
Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com um cenário de caos: o agressor estava ensanguentado e contido por populares. Testemunhas relataram que um terceiro homem, ao presenciar as ameaças, tentou defender a mulher. Nesse momento, o agressor pegou um pedaço de madeira e partiu pra cima do defensor, o que resultou em luta corporal. Durante o confronto, o homem que tentou intervir usou uma faca e feriu o agressor.
O autor das agressões sofreu cortes acima do olho direito, na coxa esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela ambulância municipal e encaminhado ao Hospital de Campina da Lagoa.
Enquanto o atendimento médico era realizado, outra equipe da PM localizou e prendeu o homem que desferiu as facadas, que havia fugido após o confronto. Ele foi algemado conforme a Súmula 11 do STF, por tentar se evadir durante a abordagem.
Os dois envolvidos — o agressor da mulher e o autor das facadas — foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos legais.
Fonte: 11º BPM/ iStock/Imagem ilustrativa
#Compartilhe