Caminhoneiro que sofreu acidente ao passar mal após ser picado por abelha tentou chegar em farmácia, mas perdeu os sentidos, no PR: 'Não lembro de nada'
- 31/10/2025
- 0 Comentário(s)
Leonildo Soares, de 63 anos, foi socorrido pela ambulância municipal com sintomas de reação alérgica, não ficou ferido e já recebeu alta. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu o muro de uma loja em São Tomé, no noroeste do estado.
O motorista de caminhão, Leonildo Soares, de 63 anos, que passou mal após ser picado por uma abelha enquanto dirigia, tentou chegar a uma farmácia, mas não conseguiu. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, ele disse que não se lembra de nada do que aconteceu após sentir a ferroada na orelha.
Leonildo foi flagrado com o caminhão desgovernado em São Tomé, no noroeste do Paraná. Ele perdeu o controle do veículo por causa da reação alérgica após a picada da abelha, e parou apenas quando atingiu o muro de uma loja.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (29). O motorista foi socorrido pela ambulância municipal e levado à Unidade de Pronto Atendimento de São Tomé. Ele não teve ferimentos e recebeu alta no mesmo dia.
Quando foi picado pela abelha, Leonildo estava voltando de Cianorte, onde havia levado uma carga de milho, e iria para Japurá, onde mora.

Motorista há mais de 45 anos, ele contou que sabia da alergia e por isso sempre levava uma medicação no caminhão. Contudo, na hora do susto, ele não conseguiu procurar e o pensamento foi de chegar à uma farmácia.
Nas imagens, o caminhão é visto trafegando em cima do acostamento e, em seguida, cruza rapidamente a rodovia, que fica na entrada da cidade. Logo depois, dentro de um trecho urbano, ele passa para a pista contrária e algumas motos tentam desviar. Veja acima.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), quando o motorista perdeu o controle da direção, o caminhão arrastou uma picape, bateu contra duas motos que estavam estacionadas, invadiu a calçada e atingiu o comércio.
.
.
.
Fonte: Evandro Oliveira, g1 PR e RPC Noroeste
Foto: Reprodução/PM-PR
#Compartilhe






