Prefeitura de Altamira do Paraná - PR publica Processo Seletivo para profissionais de nível médio

  • 26/11/2025
  • 0 Comentário(s)

Prefeitura de Altamira do Paraná - PR publica Processo Seletivo para profissionais de nível médio

Oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias; confira

A Prefeitura de Altamira do Paraná anuncia a abertura de um Processo Seletivo nº 001/2025, com o objetivo de preencher oito vagas e formar cadastro de reserva para profissionais de nível médio.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:
Agente Comunitário de Saúde - Área urbana Sede (4 vagas)
Agente Comunitário de Saúde - Cedro, Lixa e Bota (1 vaga)
Agente Comunitário de Saúde - Rio Laranjal e Bela Fonte (1 vaga)
Agente Comunitário de Saúde - Dezessete/Região do Estádio Municipal (Campão) (1 vaga)
Agente de Combate as Endemias (1 vaga)
Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido resida na área em que deverá atuar (apenas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde) e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 3.036,00.
Inscrição e Seleção
Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 26 de novembro de 2025 até às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2025 (observado o horário oficial de Brasília), pelo site da Prefeitura Municipal.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 11 de janeiro de 2026. O conteúdo programático abrangerá questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Vigência
O Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível pelo site da Prefeitura Municipal de Altamira.
.
.
.
Fonte: Pci concursos
Imagem: Divulgação

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. VAI LÁ

MAIARA & MARAISA

top2
2. ARRUMA UM BÃO

ISRAEL & RODOLFO

top3
3. A NOITE

GUSTTAVO LIMA

top4
4. DESCER PRA BC

BRENNO & MATHEUS, PART. DJ ARI SL

top5
5. CORAÇÃO PARTIDO

GRUPO MENOS É MAIS

top6
6. SUJEITO HOMEM

GUILHERME & BENUTO

top7
7. UNIVERSO

MANU BAHTIDÃO, PART. MATHEUS & KAUAN‬

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes