Inconformado com fim do relacionamento, homem ataca e fere ex-mulher com faca.

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Fonte: Tribuna do Interior. 

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Campo Mourão pela Polícia Militar (PM), após atacar e ferir a ex-mulher com uma faca. A agressão ocorreu porque o autor não aceita o fim do relacionamento.

A situação foi registrada na rua Do Lar, no Tropical I. No local a vítima informou à polícia que ao conversar com o seu ex-marido sobre o processo de separação houve uma discussão acalorada e o acusado teria se apossado de uma faca e atingido a vítima na mão.

Ao ser questionado pela PM, o rapaz confirmou os fatos. A vítima foi encaminhada para o hospital para ser medicada e posteriormente à delegacia e Polícia Civil para depor. Já o autor foi detido e, juntamente com a faca, encaminhado à cadeia pública pelo crime de violência doméstica.

Outro caso

Já em outro caso, uma mulher também foi vítima de violência doméstica em Campo Mourão. A situação foi registrada na rua João Pinto Junior, no Jardim Aeroporto. O Samu foi acionado para socorrer a vítima, que sofreu um ferimento na cabeça. À PM, a mulher relatou que estava com seu amásio em uma confraternização e, que, ao chegarem em casa começaram a discutir.

Ainda segundo ela, em determinado momento o companheiro pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra sua cabeça. Logo depois ele fugiu do local. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada até o hospital para atendimento médico. Já o agressor não foi localizado pela polícia.

Comentários