Mc Gui debocha de criança e apaga vídeo após críticas.

Funkeiro foi acusado de bullying.

FONTE: PLENO NEWS

MC Gui está em Orlando, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, ele tem compartilhado várias fotos. Porém, um vídeo no qual debochou de uma menina acabou gerando uma série de críticas contra ele.

O funkeiro foi acusado de bullying pelos seguidores. Diante da repercussão negativa, Gui optou por excluir a gravação.

Nas imagens, o MC estava em um veículo da Disney e começou a falar mal de uma garotinha, que também estava no transporte. Ao lado dos amigos, ele riu da aparência da criança, que ficou constrangida.

O artista compartilhou novos vídeos, nos stories do Instagram, justificando sua atitude.

– Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui, nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes. E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira – disse ele.

 

Comentários